No dia dos pais, briga entre facções deixa pai e filho baleados na PB, diz PM






Outras duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas.

Vítimas foram atingidas por disparos de tiroteio entre facções criminosas.


Criança de quatro anos estava com o pai e foi atingida na mão (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Criança de quatro anos estava com o pai e foi
atingida na mão (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Quatro pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (12) em um tiroteio em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, uma briga entre facções criminosas teria provocado um tiroteio em uma rua do bairro do Rangel. As quatro vítimas estavam assistindo a um jogo de futebol quando perceberam que tinham sido baleadas. Dentre os feridos estão um homem e o filho dele, um garoto de quatro anos de idade.
Segundo a polícia, as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em carros particulares e até em um carro da Polícia Militar. Todos foram levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa e estão bem. De acordo com o hospital, nenhum deles corre risco de morrer porque os tiros atingiram braços e pernas.
A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para o local para começar a investigar o caso ainda neste domingo. A Polícia Militar realiza diligências no bairro, mas até as 18h ninguém havia sido preso. Ainda segundo a polícia, nenhuma das pessoas feridas estava envolvida na briga entre as facções. A suspeita é que os tiros que atingiram as vítimas tenham partido de dois homens em uma motocicleta.A criança de quatro anos foi atingida na mão e o pai dela, que tem 25 anos, levou um tiro em um dos joelhos. Um outro homem foi atingido por dois tiros que acertaram o joelho e a coxa da perna esquerda e o último levou um tiro no pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria