Filha de candidata a prefeita de Campina Grande sofre acidente.


 

Carro de vítima, filha de Daniela Ribeiro (PP), ficou a 54 metros da pista.
Estudante teve ferimentos leves, foi socorrida e passa por exames.

Do G1 PB

Carro de estudante caiu em serra e parou a 53 metros da pista (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Carro de estudante caiu em serra e parou a 53
metros da pista (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um acidente na BR-104 deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (12) na Paraíba. A vítima é Marcela Ribeiro, de 21 anos, que é filha da deputada estadual e candidata a prefeita de Campina Grande Daniella Ribeiro (PP) e sobrinha do Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O acidente aconteceu às 9h30 na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem trafegava sozinha em um carro quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro dela desceu em uma serra e parou a 54 metros da pista à beira de um pequeno açude. Outros motoristas que viajavam pela pista informaram a PRF sobre o acidente. Equipes foram enviadas para o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a jovem de dentro do carro com ferimentos leves.

O avô de Marcela, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, informou que a neta está sendo medicada e passando por exames. "Eu não sei como foi aquilo. Apesar de ter caído de uma altura tão grande, o carro não capotou nem bateu em lugar nenhum. Foi a mão de Deus que a protegeu", disse. O hospital informou que ela fará uma tomografia na manhã deste domingo para identificar se teve alguma lesão interna
Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Apesar da gravidade do acidente, a vítima teve ferimentos leves e estava consciente quando foi socorrida. O Samu informou que a filha da política teve escoriações e pequenos arranhões.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria

Parceria